quarta-feira, 22 de abril de 2009

SOLIDÃO

Eu andei por muitas ruas vazias, no escuro da noite, procurei encontrar o que perdi na noite passada. Eu queria encontrar o que todos procuram pela manhã, mas a solidão esclarece muitos dos fatos, e nos deixa fortes pra achar respostas subliminares. Eu perdi tudo quando estava achando que tudo era meu, mas nada era meu, apenas os meus pés, e a mãos tocam o que não me pertence, preciso encontrar o que realmente é meu. Por isso saiu nas noites procurando onde deixei a razão de viver, mas no meio disso achei livros codificados, com um idioma desconhecido, pode ter sido feito por estrangeiros de um mundo distante.
Encontrei palavras com desenhos apagados, senti medo de descobrir, mas a solidão disse que era hora de achar respostas e entrei nesse caminho sem volta. Procurando sempre o que pode ser só meu. È hora de voltar, mas a vontade de ficar já não me deixa mais, é hora de crescer, fazer escolhas. Deixar o que não é seu partir.
Você pode achar que estou ficando louca, mas quando se entra na viagem do seu próprio interior, você pode encontrar respostas que nunca imaginou, e as mentiras se tornam verdadeiros labirintos, você vê que tudo era uma fantasia, e que o culpado foi só você.
Somos responsáveis pelo o que nos rodeia, deixe o que for realmente seus entrar na sua casa, e o que não for verdadeiramente seu, deixe ir embora, antes de tudo se torne de novo uma mentira. Você nunca precisou de mentiras, apenas da verdade que existe dentro de você.
Podem ter brincado com seus sentimentos, mas também pode ser hora de você abrir os olhos e tratar os fatos como uma chance começar tudo de novo.
O dia está amanhecendo, abra bem seus olhos, veja quantas oportunidades tem de ser feliz, não deixe que digam que você não pode, nem que as coisas boas foram falsas, pois esse é o seu mundo, e a mentira você mesma que criou, seja forte, pois muitos vão querer derrubar você. È hora de acordar, já amanheceu, e voltar pra casa sempre foi a melhor escolha.
Gabriela Albuquerque

Nenhum comentário: